O antigo projeto ebb que acabou em 2023 para apoiar escritores está de volta. O conceito era simples. Se precisasse de uma capa, resenha, divulgação ou revisão de textos O projeto_ebbs ajudar-te-ia sem pagares nada por isso. Também podias pertencer a equipa de divulgação, resenhas, revisão e capas se tivesses interesse. Ajudando o escritor de forma gratuita. Neste momento o antigo projeto está a ser restruturado e só conta com a ajuda de divulgação. Mas a administradora do grupo encontra-se neste momento a reunir pessoal para o novo projeto e no seu devido tempo dirá com quais os serviços os escritores poderão contar. Dependerá tbm da equipa que queira ajudar. Junta-te já a este projeto. https://chat.whatsapp.com/DoAmDpGWFoB7mib7TaovUd
Data de Lançamento: 2009
Páginas: 290
Avaliação: 1⋆
Asas é o primeiro livro da Série Fadas de Aprilynne Pike. Pensei que iria adorar o livro mas achei o livro cansativo os detalhes são revelados quase todos no final e por isso a historia vai enrolando. Depois de o ler achei que seria melhor abandonar a serie porque esforcei-me bastante para conseguir finaliza-lo e prefiro dar prioridade há outros.
Breve Resumo do Livro:
Laurel, tem quinze anos. Os seus pais encontraram uma nova oportunidade de negocio numa cidade perto e decidem mudarem-se.
Laurel não gosta muito dessa ideia ela adora a casa onde ela vive. Foi uma casa que passou de geração em geração.
Quando Laurel começa a frequentar a sua nova escola a serio, pois sua mãe sempre lhe deu aulas em casa. Assim seria uma nova experiencia. Ela começa a fazer algumas amizades e começa a reparar o quanto é diferente dos outros ela gosta muito de legumes, alface, soda. Não gosta de chocolates e outras coisas que os jovens da sua idade gostam. Sendo assim ficam surpreendidos com a sua alimentação. Um dia Laurel repara que algo esta a crescer nas suas costas, vai crescendo cada vez mais e ela tem que esconder usando t-shirts.
Laurel com a ajuda de David seu amigo acaba por descobrir o que se passa com ela e que existem segredos sobre ela que ela desconhece.
Comentários
Enviar um comentário