Avançar para o conteúdo principal

Translate

Evento um conto de Natal- Concurso

  Um conto de natal é um evento organizado pela Comunidade Queensdc-Escritores anualmente. Como será o evento? O evento vai ter inicio no dia 1 de Dezembro e vai terminar dia 25 do mesmo mês, estão disponiveis 10 vagas e dessas 10 serão escolhidos os três melhores contos que terão um premio no final 1º- Capa e publicação do conto, áudio book, banner e divulgação deste mesmo conto; 2º- Banner e marcador de páginas  3º- Marcador de páginas   Espero ver a sua melhor criatividade com o espírito natalino ⛄️🎄❤️‍🔥💖 Cadastre-se já: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScO-4tQ_2fJn7Uwzzj5_LEnGOFoLJK2v_8iYyCdiQLk3O-ecw/viewform?usp=sf_link

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Um Grito na Noite- Mary Higgins Clark

Data de Lançamento: 2010
Páginas: 349
Avaliação: 5⋆

Um Grito na Noite, de Mary Higgins Clark, é um livro policial e foi uma enorme surpresa para mim, acho que de facto foi o melhor policial que já li até hoje. 

Escrito em 1982,  retrata a história de Jenny, jovem divorciada que cuida das suas duas filhas.  Trabalha numa galeria de pintura, onde acaba por conhecer Erich Krueger um pintor que expõe aí as suas obras.
Erich perdeu a sua mãe no dia do seu 10º aniversário e em sua homenagem criou Memória de Carolina, o quadro mais falado de sua exposição.

É amor à primeira vista e decidem casar, leva consigo Jenny e as suas filhas para o Minnesota, numa quinta onde Erich passou a sua infância.
Mas a felicidade de Jenny é de pouca dura. Jenny vê a sua felicidade esmorecer devido a sucessivos incidentes estranhos.

Excertos do Livro:

Os excertos do livro foram tirados de um livro francês, por isso procedi a tradução dos excertos do livro:

« Mas Erich, as crianças não podem dormir nestas camas tão altas e posicionadas como estão », protestou Jenny. « Teremos que lhes encontrar camas de criança. » surgiu-lhe então uma ideia...
 « Erich porque é que as raparigas não dormem no teu antigo quarto de criança? »
A fisionomia de Erich manteve-se firme « A esse prepósito Jenny, disse ele, gostaria de te dizer que as crianças não tem a permissão de utilizar esse quarto. Ele deve de permanecer desocupado. Pensava mesmo ter-me mostrado bastante claro contigo. Elsa disse-me que tinha encontrado a cama desfeita esta manhã . » "

"Mais tarde, mesmo antes de adormecer, ela percebeu o que a atormentava no seu subconsciente. As Únicas vezes que Erich tinha relações com ela era quando ela vestia aquilo a camisa de dormir da mãe de Erich)."

" « Eu compreendo o porquê de Erich a ter escolhido, pronunciou Josh. Ele virou-se para a sua irmão Maude e disse parece mesmo Carolina, han, Maude? » ".


Um livo a não perder cheio de suspense, que nos prende desde a primeira a ultima página.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Estante de Livros- Skoob/Goodreads/Desvaneio e Publisko

Tens estante virtual no Skoob ou no  Goodreads? Eu tenho os dois se quiseres seguir-me assim dá para trocar ideias de leituras. Cheguei a estabelecer metas de leitura mas  corria sempre mal. Comprometia-me  e muitas vezes a leitura não me prendia nunca a conseguia  cumprir. Agora seleciono o livro que quero ler se fluir fluiu se não acontecer passo para o próximo. Para quê me prender num livro se existem tantos para serem explorados e que merecem serem lidos. Partilho contigo as minhas estantes para me poderes seguir e trocarmos impressões de livros. A Minha Estante no Skoob A Minha Estante Goodreads A Minha Estante Desvaneio Publisko

Segue-me nas Redes Sociais

Se fizer sentido para ti embarca nesta viagem, segue-me nas redes sociais ou pelo menos dá-me hipótese de te dar um bocadinho de mim e receber um bocadinho de ti. Basta dar uma espreitadela. Obrigada pela oportunidade que me deste nem que foram apenas um meros minutos, já valeu a pena o tempo que dispensaste apenas para ler isto.  Redes Sociais: Blogger Instagram Twitter Facebook Venda e Troca de Livros- Pombal   Estantes  Virtuais: Skoob Goodreads Publisko Wattpad

Resenha: O Homicídio Perfeito- Holly Jackson

O livro Homicídio Perfeito, de Holly Jackson surgiu por mero acaso. A verdade é que nunca tinha ouvido falar desse livro e achei a capa do livro bem como o título bem chamativos. Se procuras um policial de carater mais leve este é indicado para ti. Categoria: Jovem adulto (juvenil). Não te esqueças que é uma história que não é real, por isso é normal que Pip estudante se fosse no mundo atual lhe seriam negadas muitas das ferramentas de investigação que adotou, já que a policia não faculta assim dados a qualquer um. Acho importante referir que Sal era indiano e que isso não jogou a seu favor. Infelizmente na nossa atualidade ainda existe racismo. Achei interessante a autora ter pegado nesse tema de carater atual e que ainda serve de justificação nalguns casos para incriminar pessoas. Este livro foi requisitado na biblioteca municipal de pombal. Resenha: Cinco anos passaram mas a tragédia continua a assombrar a cidade em Little Kilton. Todos se recordam da linda e popular finalista And