O antigo projeto ebb que acabou em 2023 para apoiar escritores está de volta. O conceito era simples. Se precisasse de uma capa, resenha, divulgação ou revisão de textos O projeto_ebbs ajudar-te-ia sem pagares nada por isso. Também podias pertencer a equipa de divulgação, resenhas, revisão e capas se tivesses interesse. Ajudando o escritor de forma gratuita. Neste momento o antigo projeto está a ser restruturado e só conta com a ajuda de divulgação. Mas a administradora do grupo encontra-se neste momento a reunir pessoal para o novo projeto e no seu devido tempo dirá com quais os serviços os escritores poderão contar. Dependerá tbm da equipa que queira ajudar. Junta-te já a este projeto. https://chat.whatsapp.com/DoAmDpGWFoB7mib7TaovUd
Data de Lançamento: 2010Páginas: 349Avaliação: 5⋆
Um Grito na Noite, de Mary Higgins Clark, é um livro policial e foi uma enorme surpresa para mim, acho que de facto foi o melhor policial que já li até hoje.
Escrito em 1982, retrata a história de Jenny, jovem divorciada que cuida das suas duas filhas. Trabalha numa galeria de pintura, onde acaba por conhecer Erich Krueger um pintor que expõe aí as suas obras.
Erich perdeu a sua mãe no dia do seu 10º aniversário e em sua homenagem criou Memória de Carolina, o quadro mais falado de sua exposição.
É amor à primeira vista e decidem casar, leva consigo Jenny e as suas filhas para o Minnesota, numa quinta onde Erich passou a sua infância.
Mas a felicidade de Jenny é de pouca dura. Jenny vê a sua felicidade esmorecer devido a sucessivos incidentes estranhos.
Excertos do Livro:
Os excertos do livro foram tirados de um livro francês, por isso procedi a tradução dos excertos do livro:
« Mas Erich, as crianças não podem dormir nestas camas tão altas e posicionadas como estão », protestou Jenny. « Teremos que lhes encontrar camas de criança. » surgiu-lhe então uma ideia...
« Erich porque é que as raparigas não dormem no teu antigo quarto de criança? »
A fisionomia de Erich manteve-se firme « A esse prepósito Jenny, disse ele, gostaria de te dizer que as crianças não tem a permissão de utilizar esse quarto. Ele deve de permanecer desocupado. Pensava mesmo ter-me mostrado bastante claro contigo. Elsa disse-me que tinha encontrado a cama desfeita esta manhã . » "
"Mais tarde, mesmo antes de adormecer, ela percebeu o que a atormentava no seu subconsciente. As Únicas vezes que Erich tinha relações com ela era quando ela vestia aquilo a camisa de dormir da mãe de Erich)."
" « Eu compreendo o porquê de Erich a ter escolhido, pronunciou Josh. Ele virou-se para a sua irmão Maude e disse parece mesmo Carolina, han, Maude? » ".
Um livo a não perder cheio de suspense, que nos prende desde a primeira a ultima página.
Comentários
Enviar um comentário