Cansado de querer ler um bom livro virtual e ter que esforçar a vista? ter que de estar constantemente a deslizar a tela para os lados para aumentar a fonte dando zoom? Se tal como eu não tens kindle e não pretendes tão cedo investir num, trago-te soluções de aplicações que podes instalar de forma gratuita no teus smartphone ou tablete. Quais os melhores aplicativos para ler ebooks ou livros digitais? Para ler ebooks cheguei a usar o EReader Prestígio foi o meu eleito durante muitos anos. Este ano decidi procurar novos app e encontrei o Pocket Book Reader que achei muito bom. Não uso o Pocket Book neste momento porque uso o tablete e ele não é compatível com o equipamento, Como não dá para utilizar todos os seus recursos tive que arranjar outra solução. Deixei de usar o smartphone apenas porque este não tem praticamente nenhum espaço. Testei mais de 10 aplicativos e já estava desmoralizada nunca achei que encontrasse algum que fosse top par...
Data de Lançamento: 2021
Páginas: 350
Avaliação: 4.5⋆
Sabem aquele livro que pensam não vale a pena ler e que surpreendeu?
Este é um desses livros. Se queres um romance com suspense e ficção super indico.
Já tinha ouvido falar muitas vezes dos livros de Colleen Hoover, contudo achava que ela escrevia essencialmente romances melosos e não gosto dessa categoria literária. Decidi arriscar a ler um dos livros dela.
Pensei em inúmeras possibilidades e como vi o livro Layla na Biblioteca Municipal de Pombal, pensei: porque não?
Inicialmente estive para desistir do livro por este ser muito semelhante ao estilo romance meloso no qual não sou muito adepta. Arrastei muito a leitura e estive prestes a desistir. O prazo de entrega do livro para a biblioteca estava a terminar e tinha que me decidir.
Então, resolvi perguntar num grupo de Facebook qual era a opinião sobre o livro mas sem spoilers.
Uma pessoa deu-me um falso spoiler. Pensei em terminar logo a leitura mas depois pensei que tinha que confirmar por mim própria o que se tornou uma agradável surpresa, em que a história começa a prender o leitor a partir da página 57.
Resenha
Leeds Gabriel é um baixista desmotivado de uma banda moderna de country, chamada Garrett's Band.
Numa das suas atuações numa pousada ele conhece uma rapariga chamada Layla.
Numa das suas atuações numa pousada ele conhece uma rapariga chamada Layla.
Leeds inicialmente aparenta ser bastante inseguro. Encontra-se na banda contrariado por não se sentir realizado porque o seu sonho é compor música.
Layla pelo contrário é uma pessoa bastante autoconfiante. Incentiva-o a tornar-se vocalista nem que deixe a banda para perseguir o seu sonho "É melhor ser pobre e realizado do que rico e vazio, se estás destinado a ser pobre, mais vale seres um pobre feliz".
O que inicialmente é apenas uma aventura de uma noite torna-se uma paixão tórrida até que um acontecimento altera a suas vidas. Um acontecimento intitulado Sable que deixa Layla aquém das suas capacidades a níveis mentais, tendo lapsos de memoria e tornando-a completamente diferente do que era anteriormente por ter stress pós traumático.
Leeds torna-se cuidador dela e leva-a de volta a pousada onde se conheceram em Corazón del País com a esperança que ela ultrapasse o trauma e recupere a memória que as sequelas do tiro lhe provocou no cérebro.
Mas, tudo piora e Leeds sente que a cada dia que passa está a perder Layla pois, além de a não reconhecer, e de ela começar a ter comportamentos cada vez mais bizarros, a paixão começa a desvanecer-se na pousada.
Uma série de acontecimentos inexplicáveis são desencadeados aparentemente inexplicados. Até que Leeds terá que fazer uma escolha que poderá mudar a sua vida e a vida de 2 outras pessoas que são importantes na sua vida Layla e uma tal Willow misteriosa que acaba de conhecer .
Será que ele conseguirá tomar a decisão certa e reconstruir a sua vida?
Excertos do livro:
Ela é uma péssima dançarina.
É a primeira coisa em que reparo quando estou em palco.
Está descalça, movendo-se pela relva...mesmo com a maquilhagem a escorrer pelas bochechas e um par de caracóis colados ao suor é a rapariga mais bonita que aqui está.
Abro a porta e tudo o que conheço e tudo o que amo e tudo aquilo por que vivo está no chão da sala. Há uma poça de sangue sob o ombro dela. No cabelo. Caio imediatamente de joelhos e levanto-lhe a cabeça...
Depois disso, é tudo um borrão.
Um pesadelo.
Tudo se imobiliza.
Simplesmente imobiliza-se.
Simplesmente...
Comentários
Enviar um comentário