Avançar para o conteúdo principal

Translate

Os melhores aplicativos para ler livros virtuais (Ebooks)

Cansado de querer ler um bom livro virtual e ter que esforçar a vista? ter que de estar constantemente a deslizar a tela para os lados para aumentar a fonte dando zoom? Se tal como eu não tens kindle e não pretendes tão cedo investir num, trago-te soluções de aplicações que podes instalar de forma gratuita no teus smartphone ou tablete. Quais os melhores aplicativos para ler ebooks ou livros digitais? Para ler ebooks cheguei a usar o  EReader Prestígio  foi o meu eleito durante muitos anos.  Este ano decidi procurar novos app e  encontrei o  Pocket Book Reader  que achei muito bom. Não uso o Pocket Book neste momento porque uso o tablete  e ele não é compatível com o equipamento, Como não dá para utilizar todos os seus recursos tive que arranjar outra solução. Deixei de usar o smartphone apenas porque este não tem praticamente nenhum espaço. Testei mais de 10 aplicativos e já estava desmoralizada nunca achei que encontrasse algum que fosse top par...

Resenha: Allegro L P P Dickinson


Resolvi contar minha história. Ela Poderia ser diferente. Não sei se melhor ou pior. Quem pode prever as voltas e reviravoltas que a vida dá? Mas certamente foi você meu irmão, quando me escreveu aquela carta, que na verdade mais se parecia com um bilhete, não importa que mudou a minha vida.

Beatriz após vários meses recebe finalmente notícias de seu irmão por carta.
Desde que sua mãe falecera que ele saiu de casa sem dar mais notícias por este ter uma relação complicada com o seu pai.
Não deixou nenhuma pista sobre seu paradeiro e tentou perseguir o sonho da música. Alexandre tocava vários instrumentos mas o que mais gostava era do violino sem dúvida.

Sempre tentou ser o pai e a mãe que ela não tinha, dando-lhe atenção, mimos, carinho quando ninguém mais lhe dava.
Ele nunca ligou para dinheiro, negócios da família e seu pai sempre achou que a música era para pessoas desocupadas e delinquentes. Esse foi mais causa que o motivou a sair de casa
Beatriz estava noiva e o seu irmão nunca concordou com ele. 
Ele acreditava que Fernando não seria a pessoa certa para ela e que se casasse com ele seria infeliz e solitária como fora sua mãe.
Fernando caracterizava-se por ser uma pessoa tal como o pai viciado no trabalho e tinha pouco tempo para ficar com ela.
No dia que Beatriz recebe a carta de Alexandre tenta ir ao seu encontro mas tudo corre de maneira bastante estranha e quase é vitima de um estupro. Ela acaba por não encontrar o seu irmão e Dill, um dos homens que a socorreu acaba por leva-la a casa.

No dia seguinte Alexandre é descoberto morto. Esta notícia destrói Beatriz. Ela não ficará quieta até perceber o que aconteceu ao seu irmão.

Crítica positiva: Este livro esta muito bem escrito. Cada emoção da Beatriz foi sentida, foi uma boa surpresa. A capa vai de encontro ao tema do livro e chama bastante a atenção.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resenha: Pequenos Deslizes Mortais- Verônica Alcantara

Livro Wattpad Data de Lançamento: 2022 Avaliação: 5⋆ "Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas dela estiverem mortas" Os dias mudam nossas vidas, em geral, começam de maneira comum. Naquela manhã de julho, por exemplo tudo estavam completamente normal. Nada estava absolutamente fora do normal. Ao longo da ação vamos conhecendo pessoas completamente diferentes umas das outras. Eleanor, uma mãe divorciada em que sua jornada não lhe permitia ficar a cuidar o tanto que ela gostaria de seu único filho Ben. Até que um dia um acidente de caro lhe rouba o filho e o condutor fugitivo nunca é identificado. Por seu lado há 4 anos atrás, Catherine Dawson vivia um sonho americano, uma vida luxuosa, prestes a lançar o seu quinto livro. Estava com John Traynor, um empresário bem sucedido. Tudo se encontrava perfeito até que o inevitável acontece e John é encontrado morto. O caso é encerrado como suspeita de ser um ataque aleatório já que a floresta era bastante alvo de drogad...

Resenha: O Homicídio Perfeito- Holly Jackson

O livro Homicídio Perfeito, de Holly Jackson surgiu por mero acaso. A verdade é que nunca tinha ouvido falar desse livro e achei a capa do livro bem como o título bem chamativos. Se procuras um policial de carater mais leve este é indicado para ti. Categoria: Jovem adulto (juvenil). Não te esqueças que é uma história que não é real, por isso é normal que Pip estudante se fosse no mundo atual lhe seriam negadas muitas das ferramentas de investigação que adotou, já que a policia não faculta assim dados a qualquer um. Acho importante referir que Sal era indiano e que isso não jogou a seu favor. Infelizmente na nossa atualidade ainda existe racismo. Achei interessante a autora ter pegado nesse tema de carater atual e que ainda serve de justificação nalguns casos para incriminar pessoas. Este livro foi requisitado na biblioteca municipal de pombal. Resenha: Cinco anos passaram mas a tragédia continua a assombrar a cidade em Little Kilton. Todos se recordam da linda e popular finalista And...

Divulgação: Art Livros & Cia

O projeto Art Livros & Cia visa apoiar os escritores nacionais brasileiros estejam fora ou dentro do País. É um projeto por Patrícia Macedo em que se destacam várias categorias: *Conhecendo nossos escritores nacionais todos aqueles que queriam divulgar a sua obra pode até ser uma entrevista feita por live no Instagram. *Meu Mundo, Minha história- histórias de superação de mulheres que se tornaram num livro * Realização de concursos como a antologia espírita que já está finalizado e já ocorreu o lançamento. Aqui A missão deste projeto tal como o meu é valorizar, unir e expandir esse movimento literário em prol a literatura.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner