Avançar para o conteúdo principal

Translate

Resenha: A Telepata- Smalville

Wattpad:  Aqui É uma história inspirada em alguns quadradinhos da Marvel, segundo uma nota da autora. Tendo essa nota inicial saberemos de antemão que uma tragédia vai ocorrer mesmo que não estejamos preparados para lidar com isso. Violet fica órfã, perde o seu pai, a sua mãe e o seu querido irmão henry de apenas 3 anos de idade. Uma situação traumática que nunca ultrapassou e a descoberta de um poder que nunca desejou que lhe suja a essência de viver. Violet tem o poder da telepatia, ela sabe o que os outros estão a pensar antes de dizer. É como se fosse amaldiçoada. Já imaginaste saber tudo de antemão antes que o outro te diga? Uma bela forma de se estragar uma surpresa que te queiram fazer como um pedido de namoro por exemplo. Esse poder ou maldição é difícil de controlar, uma das formas que arranjou foi usar fones para distrair todos aqueles pensamentos que a bombardeavam constantemente. Todos sentem pena dela perante a sua aparência apática, perante o conhecimento geral da tragédi

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A Cliníca do Terror- Mary Higgins Clark

Data de Lançamento: 1985
Páginas: 216
Avaliação: 5⋆

A Clinica do Terror, escrito por Mary Higgins Clark, acaba por ser mais um dos bons livros de Mary Higgins Clark cheio de suspense e impressionante.

Beve Resumo da História:

Katie DeMaio, uma jovem advogada é hospitalizada durante uma noite depois de um acidente de carro sem consequências graves. Katie odeia hospitais, recorda que perdeu bastantes familiares nesse meio, bem como seu seu marido John.

No hospital encontra-se num estado de semi-consciência em que vê um vulto colocar uma mulher na mala de um automóvel. Será verdade ou apenas estará a alucinar?
Pouco tempo depois Vangie aparece morta. Tudo mostra que ela se suicidou com cianito, mas a investigação começa. Ao longo da investigação as suspeitas de suicido acabam por cair, Vangie de facto foi assassinada. Ao longo da história o assassino acaba por matar quem o poderá pôr em risco, silenciando assim as suas vitimas.

Katie DeMaio, terá que regressar ao hospital para efetuar uma operação e se o assassino estiver mais perto dela do que ela julga? Por detrás das portas fechadas dos laboratórios de investigação no Hospital Westlake, um médico trabalha num projeto novo que viola todos os princípios da medicina. Sobreviverá ela a operação?

Excertos do Livro:

Katie  agarrou a persiana e olhou fixamente para o parque, dois andares abaixo de onde ela se encontrava.
A tampa da mala de um carro subia lentamente. Estava tão tonta...Olhou fixamente para a amal. Estava a deslizar qualquer coisa para dentro dela? Um cobertor? Uma trouxa grande? Devia de estar a sonhar, pensou Katie; em seguida levou a mão à boca para abafar o grito que lhe puxava a garganta...Quando a mala se fechou, viu um rosto-o rosto de uma mulher, grotesca na naturalidade da morte.

(...) -Simplificou-me as coisas, Mrs. DeMaio.-Agora sorria-lhe-Toda a gente sabe do seu medo de hospitais. Quando a enfermeira Renge e eu fizermos a inspeção daqui a alguns minutos, fingiremos que saiu do hospital. Telefonaremos à sua irmã, mas ela ausentar-se-á durante várias horas não é? Só começaremos a procurá-la no hospital muito mais tarde. Certamente que ninguém se vai lembrar de vir procurá-la aqui.
-Um homem de idade morreu esta noite na sala de urgência. Ele está num daqueles subterrâneos. Amanhã de manhã, quando o cangalheiro vier buscar o corpo, será descoberta. Será óbvio o que lhe aconteceu. Estava com uma hemorragia; ficou desorientada, quase comatosa. Tragicamente veio parar aqui e esvaiu-se em sangue até morrer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Estante de Livros- Skoob/Goodreads/Desvaneio e Publisko

Tens estante virtual no Skoob ou no  Goodreads? Eu tenho os dois se quiseres seguir-me assim dá para trocar ideias de leituras. Cheguei a estabelecer metas de leitura mas  corria sempre mal. Comprometia-me  e muitas vezes a leitura não me prendia nunca a conseguia  cumprir. Agora seleciono o livro que quero ler se fluir fluiu se não acontecer passo para o próximo. Para quê me prender num livro se existem tantos para serem explorados e que merecem serem lidos. Partilho contigo as minhas estantes para me poderes seguir e trocarmos impressões de livros. A Minha Estante no Skoob A Minha Estante Goodreads A Minha Estante Desvaneio Publisko

Segue-me nas Redes Sociais

Se fizer sentido para ti embarca nesta viagem, segue-me nas redes sociais ou pelo menos dá-me hipótese de te dar um bocadinho de mim e receber um bocadinho de ti. Basta dar uma espreitadela. Obrigada pela oportunidade que me deste nem que foram apenas um meros minutos, já valeu a pena o tempo que dispensaste apenas para ler isto.  Redes Sociais: Blogger Instagram Twitter Facebook Venda e Troca de Livros- Pombal   Estantes  Virtuais: Skoob Goodreads Publisko Wattpad

IVAucher- Recuperação do Iva em livros e não só!

Mas afinal o que é isto do IVAucher? O Governo português para incentivar temporariamente o consumo de bens e serviços nas áreas da restauração, alojamento e cultura. O IVA que suportar nestes setores entre 1 de Junho e 31 de Agosto, é lhe devolvido nos pagamentos que fizer nos mesmos setores entre 1 de Outubro e 31 de Dezembro. Consulte os detalhes do programa em www.ivaucher.pt Estas terão que ser validadas no e-faturas e sabes o melhor disto é que os livros, jornais comprados em livrarias entram! A Livraria Bertrand é uma loja aderente? Sim. Na Bertrand,  acumulará 100% do IVA  em todas as compras efetuadas até 31 de agosto (livros, manuais escolares, cadernos de atividades, apoio escolar, papelaria, jogos e quaisquer outros bens). Basta pedir  fatura com NIF  e poderá descontar o valor acumulado, entre  outubro e dezembro de 2021 , nas compras que efetuar em qualquer estabelecimento aderente, como é o caso da Bertrand.  No caso de livros escolares, recomendamos que  faça a encomenda